Lei Ordinária nº 48, de 26 de março de 2018

Identificação Básica

Norma Jurídica

Lei Ordinária

48

2018

26 de Março de 2018

DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA INCLUSÃO DE NOVA AÇÃO NO PLANO PLURIANUAL E NA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS, E ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE.

a A
Dispõe sobre autorização para inclusão de nova ação no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, e abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento vigente.
    ALEXANDRE DE SIQUEIRA BRAGA, Prefeito Municipal de São José do Barreiro, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:
     
      Art. 1º. 
      Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a abrir um Crédito Adicional Especial no orçamento vigente até o valor de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), nos moldes dos artigos 41, II, 42 e 43 da Lei 4.320/64, com a seguinte classificação orçamentária:
        01 PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO
        05 SECRETARIA DE SAÚDE
        02 SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO
        17.512.0011.1.034.05.100.4.4.90.51.00.00 - Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário R$ 1.000.000,00
        17.512.0011.1.034.01.100.4.4.90.51.00.00 - Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário R$ 800.000,00
          Art. 2º. 
          O Crédito Adicional Especial será coberto da seguinte forma:
            a) 
            R$ 1.000.000,00, com recursos provenientes do convênio celebrado com o respectivo órgão concessor e,
              b) 
              R$ 800.000,00, por superávit financeiro do exercício anterior.
                Art. 3º. 
                Esta Lei entra em vigor na data de publicação.
                  Art. 4º. 
                  Revogam-se as disposições em contrário.

                    São José do Barreiro, 26 de março de 2018.

                    Alexandre de Siqueira Braga
                    Prefeito Municipal

                    Publicada no Paço Municipal na data supra.

                    Antonio Gonçalves
                    Assistente Administrativo